terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Músicas para Cerimonia Assinatura

Assinatura Músicas suaves, românticas. Se somente os noivos forem assinar o momento é muito breve, fica indicado uma música instrumental. Se noivos e padrinhos forem assinar o momento é mais longo, a música pode ser instrumental ou cantada, mas que seja suave. Sugestão de Músicas: All of my love -Led Zepellin Angel -Cidade dos Anjos Armagedon –I don´t wanna miss a thing Because you loved me -Celine Dion Can help falling in love -Elvis Cinema Paradiso Como é grande o meu amor por você -Roberto Carlos Dying Young -Kenny G Endless Love -Lionel Richie e Diana Ross Endless Love -Kenny G Eu sei que vou te amar Eu sei que vou te amar -Instrumental Extase -Guilherme Arantes Forever in love -Kenny G I will always love you -Whitney Houston It's you -Danna Glover -tema de amor filme Shrek Lendas da Paixão Now we are free -Enya (tema do filme Gladiador) Only time –Enya Per Amore –Zizi Posse Perhaps love -Placido Domingos Jhon Dever Quando a gente ama -Osvaldo Montenegro Rei Leão -Can you feel the love tonight Runaway -The Cors Thank you for love me -Bon Jovi Tudo que se quer -Emilio Santiago e Verônica Sabino Turning -Suzanne Ciani Um amor puro -Djavan Your song -Elton Jhon

Nenhum comentário:

Postar um comentário